Coleção: Conto de Fadas - Avon

Oláaa meninas, tudo bem ?

Bom eu estou ótima, espero que vocês também estejam bem.
Flores do meu dia, hoje vim mostrar para vocês a linda coleção da avon que acabei de comprar:
Coleção Conto de Fadas, estava folheando a revistinha de setembro e me deparei com essa fofissíma coleção da Avon, é encantadora.

Procurei algumas fotos da internet e fiz uma montagem para vocês darem uma olhada de como ficam nas unhas. (Prometo que assim que chegar os meus eu posto com minhas unhas).

- Coleção Conto de Fadas !




1) Beijo Adormecido.
2)Maçã Envenenada.
3)Princesa em Fuga.
4)Quase para Sempre.
5)Sapo Encantado.




É isso meninas, eu espero que se apaixonem como eu me apaixonei, tentei escolher um deles, mais não deu pra selecionar, tive que comprar todos rs (nós mulheres entendemos né rs).

Um Bigbeijo em cada uma de vocês, espero que provem e que se sintam princesas, por que é isso que somos rs. Tchau Tchau !   
    


     






                                                                                                   Stefani .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...