Paleta 120 cores "A"

Olá meninaas, como vão?

Eu fiquei meio sumidinha, mas já estou de volta. #todascomemoram? uhauah.

Hoje vim falar para vocês sobre a Paleta de 120 Cores de Sombras "A".

Essa paleta tem cores super vibrantes, que variam entre opacas, cintilantes, algumas com poucos brilhos e metálicas.

Faz mais ou menos um ano que adquiri essa paleta e ela está praticamente nova, pois quase nem a uso.
Eu amo maquiagem, mas morro de preguiça de me maquiar, entendem? uahuhauahua.

Antes de comprar essa paleta tinha visto várias resenhas para saber se ela era realmente pigmentada e a maioria dizia que sim.
Na minha opinião, eu esperava mais dela, ela é sim pigmentada, mas como falavam, não é não.
Mesmo assim, eu a amo, adoro todas as cores que essa paleta possui, são lindas demais, o cheiro é bom e o melhor, tenho todas as cores que preciso.

Tirei algumas fotos para aquelas que não conhecem, terem ideia de como ela é.

- Paleta Fechada.


- Paleta aberta.
 



- Cores no dorso na mão.


Recomendo muito essa paleta, para as pessoas que não gostam de ficar comprando sombras unitárias.

Bom, é isso meninas.
Comentem se vocês já conhecem essa paleta , se você tem ou se você deseja ter! Ok!
Ah, essa paleta é vendida pela internet, e na época paguei R$ 80,00, mas já vi ela mais cara e também mais barata, é só pesquisar meninas.

Um beijodoce, e até o próximo pooost.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo!

Fique a vontade para se expressar, opinar, elogiar e criticar desde que seja uma crítica construtiva, sem ofensas.

Espero que tenha gostado do blog, volte sempre e beijos das Ste's! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...